voces param de posta merda

chega viu

nao da mais

vamo cala a boca
vamo para de tecla
vamo para de faze cartaz

pensa um pouco antes de fala e posta merda
voce nao é cientista politico ok eu tambem nao sou mas puta que pario vai se informa um pouco pelo menos

voce vota pra deputado estadual deputado federal senador governador e presidente se eles fizessem tudo a mesma coisa nao precisava vota nessa caralhada de gente entao se liga porra cada um tem suas atribuiçoes e para de acha que a dilma manda em todo mundo seu otario do caralho

vamo para com a calamidade de ideia escrota se voce é a favor dos pm fica queto liberdade de expressao é o caralho vai toma uma bomba de gas na tua cara entao o filho da puta vai leva tiro de borracha no teu cu seu doente tem gente sentada no chao apanhando e voce nao fala nada a globo te manipula seu lixo

anonymus o caralho tira essa porra de mascara da cara coloca o batman uma tartura ninja mas essa porra nao que me da vontade de mija no teu rosto e as cinco causas que voce tanto defende sabe ao menos o que sao sabe o que é a porra da pec 37 nao ne entao vai ler

se voce entra num movimento de esquerda pra fala mal do bolsa familia voce é
1) filho da puta
2) completamente desinformado
3) filhote da globo

skinhead some da minha rua da minha cidade do meu pais vai se esconde na casa do caralho e cala tua boca voce é a escoria da humanidade

arnaldo jabor tenho nojo da tua cara seu falso

Anúncios

52 comentários em “voces param de posta merda

  1. Tá manjando do português, heim meu jovem? Estude um pouco a história de sua nação, para não sem mais um hipócrita que quer opinar algo que não tem conhecimento. Obrigado.

    1. Eu tenho certeza ABSOLUTA que o Magno tem mais senso crítico e conhece mais a história que você, cara! E outra: tá na cara que a falta do “r” e “s” no final das palavras (faze, vamo, etc) é um estilo proposital, e não erro ortográfico, coisas que o teu preconceito, típico da sua orientação política, não permite ver.

  2. Magno, acabo de conhecer o seu endereço eletrônico e gostei muito do que você escreveu, é fundamental que uma revolução seja feita por todos nós, sem distinção de classes, gêneros, raça, credo..
    Mandou muito bem! A vitória virá!
    Um abraço!

  3. estamos tentando mudar o Brasil,inclusive a qualidade da escola que vc estudou,pq se fosse mais um pouquinho melhor vc escreveria bem melhor….

  4. REVOLUÇÃO se distinção de classe? vamos fazer uma revolução pros ricos! eles estão precisando de uma revolução tbm… mas pra mim a revolução que eles precisam passar é através da expropriação de seus bancos, de seus latifúndios, de suas empresas, para botar tudo na mão de quem trabalha pra gerar toda essa riqueza! REVOLUÇÃO é pro TRABALHADOR! enquanto houver ricos haverá gente pobre pra manter a mesa destes inúteis vagabundos cheia!

  5. puts nao consigo me conter tu e burro pra caralho!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. VAI MORRE FUDIDO COM ESSA SUA EDUCAÇÃO…NO MAXIMO UM PEDREIRO VAI DA PRA VOCÊ
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VAI ESTUDA E APRENDER A ESCREVER SEU BOSTINHA

  7. Não são essas pessoas que eu vejo nas ruas, colocando a vida em risco para um país mais digno. Respeito começa em cada um de nós.
    Existem erros de Português, mas sobretudo há uma consciência brilhante e um poder transformador nas mãos do autor!
    é isso aí! Talvez leia um pouco mais, para se esmerar na língua escrita, afinal, não podemos esquecer que a fala, a escrita(a língua em si) é um valioso instrumento de poder!

  8. Aprenda também a escrever; Verbo no infinitivo termina com R. PostaR, falaR, informaR, estudaR, etc… Mas você nem deve saber o que é isso.

    Não critique as pessoas, principalmente com palavras chulas, se nem a regra culta do idioma Português, falado no Brasil, você se quer domina.

  9. korolhoooooooooooooooooooooooooooooooowww nunca li coisas tão misturads e comprecsas… meldelsu… quanta sabedoria vc tem, lindaum… na moral… ja tentou se matar?? com tanta sabedoria, talvez vc volte à vida… tenta aew, depois me grita

  10. pow magno, nao liga pra esses comentarios preconceituosos. Voce é muito mais sensato do que esse bando de gente vindo te zoar pelos seus erros ortograficos. o importante é que vc tá ligado na situação. Abraços

  11. O que eu vejo é que uma galera ficou ofendida com as verdades que o magno falou. No mínimo essas pessoas:
    a) são manipuladas pela globo
    b) usam máscara do anonymous
    c) acordaram agora
    d) são a favor da pm (vai lá sentar na frente da PM, vai, assim já aproveita e toma gás lacrimogênio mais perto do rosto)
    e) são fãs do Arnaldo Jabor
    f) todas as anteriores

    Bando de lixo preconceituoso que julga alguém pela forma como escreve ou pela educação precária que teve. Educação não é sinônimo nem medidor de caráter. É só olhar pras bancadas de Deputados e Senadores que verão um ótimo exemplo disso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s